28 09 22 - Construção Civil Institucional

Feliz Aniversário, CN Empreendimentos! Construindo conquistas desde 2009.




No último dia 22 de setembro, a CN Empreendimentos completou seu décimo terceiro aniversário. Uma história de sucesso construída à muitas mãos, desde 2009, marcada por grandes momentos, inúmeras conquistas e muita gratidão. 

 

Nossa trajetória

Nestes últimos anos, foram 8 obras entregues, 4 em execução e 2 lançamentos previstos para os próximos meses. Presente nos 4 últimos rankings de Pequenas e Médias Empresas realizados pela Revista EXAME, edições 2017, 2018, 2019 e 2022, a CN é hoje também uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina, certificada com o reconhecido selo GPTW. 

 

Quando olhamos para trás, percebemos a evolução das obras, dos processos, das equipes, da gestão, coroados por tanto crescimento, conquistas e recordes de vendas. Mas nunca nos desviamos de nossa missão: proporcionar qualidade de vida através de empreendimentos onde as pessoas possam viver melhor seu tempo. É isto que estamos fazendo desde 2009. É este foco que nos trouxe até aqui e que ainda nos fará ir muito mais longe. 

 

Motivos para comemorar não faltam

Com tantos motivos para celebrar, não poderíamos deixar nosso aniversário passar batido sem uma comemoração a altura das nossas conquistas. Até porque, incentivar as pessoas a aproveitarem o melhor da vida faz parte do nosso DNA. E foi isso que fizemos com nossas equipes. 

 

No dia 16/09, tivemos um dia todo de atividades e comemoração com o time do administrativo. Com apresentação dos resultados do Programa de Excelência Operacional – PEX 2022, uma divertida caça ao tesouro que colocou as cabeças todas para funcionar (e as mãos para desenterrar prêmios), um almoço especial e momentos de brincadeira, relaxamento e muita descontração.    

 

 

Já na outra sexta-feira, 23/09, foi a vez de celebrar com as equipes das obras. Mais um dia de bons momentos, reconhecimentos e diversão. Com nosso tradicional campeonato de futebol que todo ano revela novos craques, graduação dos colaboradores promovidos em 2022, churrasco, campeonato de truco, sinuca, música, risadas, e, de novo, muita descontração. 

 

 

A celebração do nosso aniversário foi incrível. Mas nosso agradecimento, não só ao nosso time, como também a fornecedores, parceiros, clientes, amigos, todos que fizeram e fazem parte da nossa trajetória, é ainda maior. 

 

Porque se uma empresa tem motivos para comemorar, então todos que estão ligados a ela também têm. Fica aqui nosso muito obrigado. Que venham mais e mais anos de vida e de sucesso para todos nós!

 

Quer ver como tanta energia e alegria se traduzem em empreendimentos pensados para você viver seus melhores momentos? Conheça o Brava Ocean Home Club e conquiste seu lugar ao sol na melhor opção da Praia Brava. 

 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.