16 03 22 - Mercado Imobiliário Construção Civil Praia Brava

Sucesso da Ação Brava Limpa com Vitor Kley e centenas de voluntários para limpar a Praia Brava




Cerca de 300 pessoas foram até as areias da Praia Brava, em Itajaí, no sábado, 12 de março com a missão de fazer um mutirão de limpeza da orla e chamar atenção da sociedade para a importância de preservar a natureza. Ativista do meio ambiente, o cantor Vitor Kley participou da ação Brava Limpa.

 

Eles foram chegando devagarinho na orla da Praia Brava, em Itajaí e, aos poucos, logo se transformaram em quase 300 voluntários da ação Brava Limpa, que ocorreu no sábado, 12 de março. 

 

Unidas, essas pessoas percorreram dois quilômetros de praia em pouco mais de duas horas.  Todo o trabalho de retirada do lixo encontrado na praia foi realizado sob a orientação de instrutores do INIS e do Recicla Itajaí. Durante o percurso de limpeza, foram instalados pontos de apoio, onde eram realizadas a triagem dos dejetos recolhidos, dando uma destinação correta ao lixo coletado, que, neste ano, chegou aos 128 quilos, entre plásticos, máscaras, bitucas de cigarros, entre outros.

 

Ativista das questões relacionadas a preservação do meio ambiente, o cantor Vitor Kley que escolheu a Brava para morar, participou da atividade e ajudou na triagem dos resíduos recicláveis e não recicláveis. “Eu participei da ação em prol da natureza, da vida, em prol do nosso lugar. É a parada mais bonita que tem, que vem de dentro da gente, é lindo demais. E, contem comigo, sempre”, afirmou o artista.

 

O projeto é uma iniciativa da CN Empreendimentos, está na sua terceira edição e, neste ano, provou que a ação deu certo e toma corpo a cada ano. Essa ação mostra exatamente o nosso DNA, a forma como pensamos. O Brava Limpa é um pequeno movimento de exemplo para as futuras gerações e, tenho certeza que vamos mudar algo na atitude das pessoas”, acredita o diretor da CN, Fernando Orthmann.

 

A estudante 2ª série do Ensino Médio, Sophia Stieven, relata que se sente orgulhosa de participar de ações que mobilizem a sociedade em prol de um bem maior. “Um pequeno ato realizado hoje, com certeza, contribuirá para um futuro melhor”. 

 

O sucesso do evento foi celebrado com uma grande festa em agradecimento aos voluntários da ação, patrocinadores e parceiros, que foram presenteados com um grande show de Vitor Kley.

 

O Brava Limpa contou com o patrocínio do Fort Atacadista, Colégio COC Balneário Camboriú, Uniavan e contou com o apoio do Inis Itajaí, Recicla Itajaí, Habbitat Brava, Juistreet Brava, Anasol, Cipriani Studio, HubSC, Subway Itajaí, e Jovem Pan Itajaí//

 

Conteúdo | Catarinas comunicação/HubSC

Imagens: Fabiano Coelho | Diogo Shimitz




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.