21 07 22 - Praia Brava Sociedade

Atleta patrocinado pela CN, Vinícios Chaparro, é vice-campeão em torneio internacional de Beach Tennis




O atleta Vinicius Chaparro, gaúcho radicado na Praia Brava, em Itajaí, conquistou no último domingo um resultado relevante no BT 200 de Beach Tennis. O torneio internacional aconteceu em Palmas (TO), com pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis e premiação total de US$ 15 mil. 

 

Patrocinado pela CN Empreendimentos, Chaparro foi vice-campeão do torneio junto com o parceiro de quadra Hugo Russo. Este foi o primeiro torneio que a dupla jogou junta. Segundo o atleta, a conquista permite o objetivo de voltar para o top 20 do ranking mundial (atualmente ele é o 35º colocado) e ficou marcada pela vitória na semifinal contra o número 1 do ranking mundial, o espanhol Antomi Ramos, e o italiano Diego Boletinari, 10º colocado. 

 

Nos últimos anos, o Brasil se tornou polo mundial de Beach Tennis, esporte em franca ascensão, hoje com o maior número de praticantes do mundo. A prática virou febre também na CN Empreendimentos, que tem uma forte ligação com incentivo aos esportes. Atualmente, além do patrocínio de Vinícius Chaparro e outros atletas, a construtora apoia eventos, incentiva a prática entre os colaboradores e incluiu até uma quadra de Beach Tennis na área de lazer de seu mais recente lançamento, o Brava Ocean Home Club.

 

“A CN nunca mediu esforços para patrocinar o esporte, pensamento de empresa grande que quer ver o esporte crescer. Esporte é sinônimo de qualidade de vida, assim como a proposta da CN com seus empreendimentos” – ressalta Chaparro. 

 

Também é um aficionado pelo Beach Tennis? Conheça a área de lazer do Brava Ocean Home Club com sua quadra exclusiva para o esporte e aproveite a oportunidade de praticar sua modalidade preferida em seu clube particular. 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.