18 10 23 - Mercado Imobiliário Construção Civil Praia Brava

Brava Garden Home Club é entregue aos moradores




A CN Empreendimentos celebra mais um marco em sua história com a entrega do Brava Garden, nono empreendimento concluído, e o segundo na Praia Brava de Itajaí. Este novo condomínio oferece 136 unidades de apartamentos, com alto padrão de qualidade e uma proposta de lazer incomparável.

 

 

 

A Entrega do Brava Garden

A celebração da entrega do Brava Garden Home Club aos seus futuros moradores aconteceu no último dia 13 de outubro com um coquetel que reuniu clientes e convidados para uma comemoração emocionante. Durante o evento, os participantes puderam ter um gostinho de algumas das experiências que o empreendimento irá proporcionar todos os dias. Além disso, realizaram um gesto coletivo com lançamento de balões biodegradáveis com mensagens de boas energias impressas em papel com sementes de margarida. Uma forma simbólica de semear seu futuro no empreendimento.

 

O Brava Garden em detalhes

O nome "Brava Garden" é uma homenagem a uma das características mais marcantes do empreendimento e seu entorno: estar debruçado sobre o verde, remetendo a um jardim. Esta conexão com a natureza proporciona uma sensação de bem-estar única e o Brava Garden incorpora essa filosofia, criando um espaço que combina conforto e lazer. 

 

O empreendimento é composto por duas torres de 21 andares cada e 136 unidades de apartamentos, com 2 suítes, ou 1 suíte e 1 dormitório. Localizado na Praia Brava, um dos pontos mais desejados de Santa Catarina, tem design contemporâneo e conta com estrutura de lazer que só um Home Club pode oferecer. Um endereço privilegiado para maximizar os bons momentos.

 

Vida em comunidade e bem-estar

O Brava Garden prioriza a qualidade de vida de seus moradores, com uma área de lazer completa com mais de 30 itens e 2500 metros quadrados. Espaços esportivos e de recreação para todas as idades, entre eles: piscina adulto e infantil, salão de festas, espaço kids, espaço pet, espaço gourmet, espaço mulher, barbearia, churrasqueira, pub, salão de jogos, quadra poliesportiva e a primeira quadra de padel em um empreendimento na região. Além disso, um rooftop com vistas incríveis, ambiente de lazer que a CN inaugurou em seus empreendimentos na Praia Brava e que se tornou assinatura nos projetos da construtora.  

Clique aqui e conheça mais sobre o Brava Garden Home Club e outros empreendimentos com unidades disponíveis da CN. 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.