05 03 24 - Mercado Imobiliário Construção Civil Institucional

CN avança 5 posições no ranking INTEC das 100 maiores construtoras do Brasil




A CN Empreendimentos está novamente entre as 100 Maiores Construtoras do Brasil de acordo com o Ranking INTEC e avançou 5 posições na lista em relação ao ano anterior. Figurando em 73ª em todo o país, consolida sua posição entre as maiores do Brasil e demonstra um crescimento consistente e sustentável, que reflete a solidez e o compromisso da empresa.

 

Sobre o ranking das 100 maiores construtoras - INTEC Brasil

O Ranking INTEC, referência no setor, reconhece as construtoras com base em critérios que incluem todas as obras que estiveram ativas no período, iniciadas, encerradas ou que atravessaram o ano. Os dados são informados pelas próprias empresas e depois validados pela Intec Brasil a partir de pesquisas de campo. A presença da CN no seleto grupo é um testemunho de sua relevância em todos esses aspectos.

 

A premiação das maiores construtoras acontecerá no dia 08 de maio em São Paulo e contará com a presença de CEOs, presidentes e diretores das principais construtoras do Brasil, além de outros convidados importantes do segmento.

 

Confira a lista das 100 maiores construtoras - INTEC!

 

 

Uma trajetória de solidez e confiança

De acordo com o presidente da CN Empreendimentos, Pedro Nozor Ferreira Neto, o reconhecimento é fruto do compromisso contínuo com a qualidade e da dedicação e empenho de toda a equipe, e o avanço no ranking reflete um processo de crescimento já consolidado ao longo dos anos.

 

A história da CN é marcada por uma série de sucessos e reconhecimentos desde sua fundação, em 2009. Com nove obras entregues, quatro em execução e um novo lançamento que já é sucesso em Itajaí, a construtora colhe os frutos de uma estratégia que envolve qualidade de produtos, seleção criteriosa de terrenos, estratégias comerciais vantajosas e uma gestão comprometida. 

 

Faça parte de todo esse sucesso 

A notícia do mais novo lançamento da CN Empreendimentos, Terrace 360, no bairro Fazenda, em Itajaí, tem agitado o mercado imobiliário na região. Uma experiência única de moradia, com localização privilegiada, apartamentos projetados para diferentes necessidades, área de lazer completa e um rooftop com vistas de tirar o fôlego. 

 

Se você quer tudo isso, com a confiança de uma das maiores e mais sólidas construtoras do Brasil e ainda a vantagem de investir com valores da tabela 0, a hora é agora. Clique aqui para conhecer em primeira mão o Terrace 360 e aproveite essa oportunidade.

 

 

*Consulte seu corretor de confiança!




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.