06 04 22 - Mercado Imobiliário Construção Civil

CN bate recorde histórico: 25 milhões em vendas no mês de março




A CN Empreendimentos bateu o seu recorde histórico de vendas com unidades do Brava Ocean. Somente no mês de março de 2022 foram comercializados 19 apartamentos que correspondem a mais de R$25 milhões. O valor é 76% superior à maior venda deste empreendimento que ocorreu em outubro do ano passado. A alta procura por apartamentos no Brava Ocean é resultado de fatores como: a qualidade do produto, a localização estratégica na praia Brava e a área de lazer com mais de 4500m². 

 

O investimento em campanhas de comunicação durante a temporada de verão também contribuiu para o recorde de vendas. Assim como o relacionamento próximo com corretores e imobiliárias. “É um grande movimento onde imobiliárias que não estavam trabalhando conosco e as que já estavam evidenciam os esforços para vender o Brava Ocean. E isso é um sucesso”, enfatiza Fernando Orthmann, diretor comercial da CN Empreendimentos. 

 

A estratégia comercial extremamente vantajosa para o cliente e o momento favorável para investir em imóveis são motivos de comemoração e fazem a CN Empreendimentos vislumbrar o ano de 2022 com otimismo. Para se ter uma ideia, até o dia quatro de abril a equipe de vendas já havia comercializado 7 unidades. “Esse mês eu acredito que a gente passe dos 30 milhões e o ano promete ser uma sequência de recordes”, conclui Fernando Orthmann.

 

Clique aqui e conheça mais sobre o Brava Ocean, projeto inspirado no oceano que garantiu o recorde histórico de vendas para a CN Empreendimentos. 

 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.