30 10 23 - Sociedade ESG - Environmental, Social, Governance

CN Empreendimentos e Clínica São Lucas unidas na prevenção do Câncer de Mama




Uma jornada de conscientização e compromisso

No mês de outubro, a CN Empreendimentos se uniu à luta da campanha Outubro Rosa, movimento global de prevenção e combate ao câncer de mama. Este ano, a iniciativa foi especialmente marcante, com participação de importantes parceiros na jornada de conscientização, compromisso e ação em prol da saúde de todos.

 

Palestras inspiradoras e parceria pela vida com a Clínica São Lucas

O Outubro Rosa 2023 na CN foi marcado por várias iniciativas: compartilhamento de informações sobre primeiros sintomas, palestras destacando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama com enfermeiras e uma parceria com a Clínica São Lucas, renomado centro de diagnósticos, com subsídio de exames para as funcionárias. 

 

Através desta parceria, todas as colaboradoras da CN que optarem terão a oportunidade de realizar a mamografia gratuitamente, tornando a prevenção ainda mais acessível e eficaz.

 

A detecção precoce que salva vidas

A mamografia é uma das ferramentas mais importantes na detecção precoce do câncer de mama, pois permite identificar pequenas alterações no tecido mamário antes mesmo de qualquer sintoma se manifestar. Com a detecção precoce, as chances de tratamento bem-sucedido aumentam significativamente.

 

Atualmente, a Clínica São Lucas conta com um equipamento inovador na região para realização de exames de mamografia, chamado Pristina. Este equipamento traz mais conforto para o exame, facilitando sua realização. O exame demora poucos minutos e tem resultado rápido.

 

A importância da Campanha Outubro Rosa

O Outubro Rosa vai além de um único mês de conscientização. É um compromisso contínuo com a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida. Através desta campanha, lembramos a todos que a prevenção é a chave para uma vida mais saudável e plena.

 

Agradecemos à Clinica São Lucas e ao Instituto de Neoplasias pela parceria e a todos que se uniram a nós nesta jornada de cuidado e prevenção. Juntos, podemos construir um futuro mais saudável e promissor para todos.




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.