13 04 22 - Mercado Imobiliário Construção Civil Sociedade

CN Empreendimentos está entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina




A CN Empreendimentos conquistou o selo GPTW Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina. A certificação é conduzida pela Great Place to Work através da aplicação de uma pesquisa de ambiente de trabalho. Os colaboradores respondem, de forma anônima, 65 perguntas que abordam dimensões como: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. O resultado comprovou que 83% dos funcionários dizem que a CN Empreendimentos é um ótimo lugar para trabalhar.

 

Segundo a coordenadora de Recursos Humanos da construtora, Elaine Andrade, a empresa trabalha sob a ótica de que as pessoas estão no centro da organização. “Então esse clima de família, de cuidado, de orgulho em fazer parte e de olhar para o outro com empatia são diferenciais importantes que fizeram alcançarmos essa nota. Os colaboradores também destacaram o trabalho em equipe como ponto forte da CN. E esse sentimento de pertencimento é fundamental para uma relação de confiança segura entre empresa, lideranças, clientes e fornecedores”, enfatiza Elaine. Ela ressalta ainda que a certificação permite entender pontos de acertos e de melhorias através de planos de ação e de desenvolvimento dos profissionais, além de atrair pessoas que se identificam com os valores da empresa. “Talentos que, assim como nós, também valorizam empresas que se preocupam com o bem-estar dos colaboradores. E é isso que a CN oferece a todos que aceitam o desafio de construir juntos."

 

O diretor de Gestão e Finanças da CN, Vitor Mateus Silveira Crestani, acredita que um dos fatores para a conquista é a aplicação de práticas de governança corporativa realizadas pela construtora. A empresa tem uma gestão humanizada, investe no desenvolvimento de lideranças, e, nos últimos anos investiu fortemente no clima organizacional da empresa. Além disso, há uma constante preocupação com a valorização das pessoas e, para isso, foram criados programas de bolsas de estudo e houve aumento dos benefícios. “A conquista do GPTW é resultado de uma série de esforços que estamos executando em equipe para transformar a CN em um dos melhores locais para se trabalhar no Brasil”. 

 

Além do selo GPTW Melhores Empresas para Trabalhar, a CN Empreendimentos também consta nos rankings de Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem realizados pela Revista Exame com auditoria Delloite nos anos 2017, 2018 e 2019. Fundada em 2009 na cidade de Itajaí, a construtora atua fortemente na Praia Brava e está em uma posição de destaque no mercado catarinense, em pleno crescimento. Para Pedro Nozor, sócio fundador e CEO da CN Empreendimentos, a conquista do selo GPTW é resultado do grande trabalho realizado pela equipe. “Saber que estamos no caminho certo e que as nossas pessoas enxergam isso é motivo de muito orgulho e faz tudo valer a pena”.

 

 

Clique e conheça mais sobre a CN Empreendimentos.




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.