04 04 23 - Mercado Imobiliário Construção Civil Praia Brava

CN EMPREENDIMENTOS LANÇA O BRAVA PARK RESIDENCE NA THE OCEAN RACE




A CN Empreendimentos participa da The Ocean Race, a maior regata transoceânica do mundo, e recebe os visitantes e corretores de imóveis no estande da empresa que integra a Feira de Negócios do Ocean Live Park Itajaí, também chamado de Vila da Regata, até o dia 23 de abril.

 

Desde que foi fundada, há 14 anos, a CN sempre esteve presente em momentos importantes para Itajaí, cidade onde já entregou oito obras, possui quatro projetos em execução e um lançamento na Praia Brava, Brava Park Residence, apresentado no dia 29 de março, durante a abertura oficial da The Ocean Race. No estande, corretores, convidados e o público visitante poderão conhecer de perto a maquete do empreendimento que já está com a maioria das unidades comercializadas, e também do outro sucesso de vendas da CN, o Brava Ocean Home Club.


Conceituada e reconhecida pelo mercado, em 2023 a CN passou a integrar o Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil, e também está nas quatro últimas edições do ranking das empresas que mais crescem no país, realizado pela revista Exame. “O nosso crescimento é fruto de muita dedicação e trabalho em busca de inovações para garantir o bem-estar dos nossos clientes e dos moradores da Praia Brava”, enfatiza o fundador e CEO da CN Empreendimentos, Pedro Nozor Ferreira Neto.


Brava Park Residence

O Brava Park Residence, lançamento da CN Empreendimentos, foi projetado para trazer harmonia entre o urbano e o orgânico, com o conceito de um ponto de encontro para todos os momentos e movimentos da vida. Inspirado nos parques elevados de grandes centros urbanos como Nova Iorque, nos Estados Unidos (EUA), o empreendimento oferece apartamentos com acabamento de alto padrão em opções de duas suítes ou uma suíte mais um dormitório.


Entre os diferenciais da obra estão iluminação LED que percorre toda a torre, painéis artísticos a céu aberto, living integrado, churrasqueira a carvão na sacada e persianas integradas. O empreendimento tem mais de 1.500 m² de área de lazer, divididos em dois espaços, um deles no quinto pavimento com complexo de piscinas e spa e outro no Rooftop (terraço) com espaço gourmet, pub e lounges privilegiados com uma vista deslumbrante da Praia Brava.


Sucesso no pré-lançamento realizado com parceiros do mercado imobiliário, o Brava Park Residence, têm em menos de uma semana dezenas de unidades vendidas. “Este resultado é reflexo de uma série de fatores: um produto excelente, com um conceito único, que atende a moradores, veranistas e investidores, aliado a uma estratégia comercial e de marketing extremamente bem sucedida, ao bom relacionamento com o mercado imobiliário e a solidez e confiança da CN Empreendimentos”, explica Fernando Orthmann, diretor comercial da CN.


The Ocean Race Itajaí

The Ocean Race é realizada a cada três anos desde 1973 e pela quarta vez tem parada na cidade de Itajaí (SC). Conhecida como a maior regata transoceânica do mundo, a competição muda de rota de uma edição para outra, mas normalmente tem início e fim na Europa. Neste ano, os barcos velejam por seis meses e passam por nove cidades com o maior percurso da história do evento, totalizando 12.750 milhas náuticas.
A corrida começou oficialmente em Alicante, na Espanha, com a largada dos barcos para a primeira perna rumo a Cabo Verde (África) realizada no dia 15 de janeiro. Em Itajaí, os competidores chegam a partir do dia 1 de abril, mas a Vila da Regata abriu oficialmente no dia 29 de março e recebe os visitantes até o dia 23 de abril.


A entrada no evento é gratuita e durante a semana o horário de funcionamento é das 14h às 23h. Nos fins de semana e feriados o evento está aberto das 11h às 23h. Porém, nos dias 10, 11, 17 e 18 de abril a Vila da Regata estará fechada para o público. Além da Feira de Negócios, a The Ocean Race em Itajaí conta ainda com atrações musicais, gastronômicas, exposições e experiências únicas para quem ama a competição e o oceano.

 

Aproveite a oportunidade de conhecer de perto o Brava Park Residence, o mais novo lançamento da CN Empreendimentos na Praia Brava. Você pode visitar nossoo estande na The Ocean Race em Itajaí até o dia 23 de abril, ou clicar aqui para obter mais informações sobre o lançamento que faltava na Praia Brava.




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.