28 07 22 - Mercado Imobiliário Construção Civil Sociedade

CN Empreendimentos no Ranking EXAME Negócios em Expansão, única construtora de sua categoria




Chegou a hora de investir em bem-estar e qualidade de vida com a segurança de uma empresa sólida, pela quarta vez consecutiva entre as que mais crescem no Brasil. 

 

 

Conheça o Brava Ocean Home Club e venha viver seus melhores momentos na Praia Brava de Itajaí.

 

A CN Empreendimentos, construtora localizada na Praia Brava, em Itajaí (SC), é uma das 205 empresas que integram o Ranking Negócios em Expansão 2022 da revista Exame. A classificação foi divulgada no mês de julho em um anuário e apresenta as pequenas e médias empresas com maior crescimento em 2021. A elaboração do material contou com a parceria do banco BTG Pactual e com o apoio técnico da consultoria PwC Brasil. O principal objetivo do ranking é valorizar as empresas que apostam em inovação para aumentar vendas e se destacar no mercado. 

 

CN Empreendimentos é 33ª colocada do ranking em sua categoria, a única representante do setor imobiliário na lista

 

A construtora CN está na 33ª posição entre os negócios em expansão na categoria de 30 milhões a 150 milhões com uma expansão de receita de 48% de 2020 para 2021.  “Nós sabíamos que teríamos um grande crescimento em razão do lançamento de alguns empreendimentos, mas ele foi superior ao esperado”, afirma o diretor de gestão e finanças da CN, Vitor Crestani.

 

Esta não é a primeira vez que a CN integra o ranking da revista Exame. A construtora já esteve presente nas edições de 2017, 2018 e 2019, realizadas com a auditoria da Delloite. “Estar, pela quarta edição consecutiva, no ranking de empresas que mais crescem é a consolidação de uma estratégia de desenvolvimento sustentável que sempre acompanhou a trajetória da empresa. Um sinônimo de solidez e confiança, que mostra nossa maturidade, impulsiona negócios e abre portas para novas oportunidades”, ressalta Pedro Nozor Ferreira Neto, fundador e CEO da CN Empreendimentos.

 

Esse crescimento, as conquistas e recordes de vendas são resultado da qualidade dos produtos com alta valorização e foco na qualidade de vida dos clientes. Para o diretor comercial da CN Empreendimentos, Fernando Orthmann, a união de fatores como projetos bem pensados e localizados, condições de venda favoráveis e trabalho do time comercial junto a imobiliárias parceiras, aceleram o ritmo de crescimento. “Mas para que isso aconteça de forma sólida e consistente, só é possível graças aos multissetores da construtora”, afirma. 

 

Foco em qualidade de vida, pessoas e sustentabilidade na região que mais valoriza no Brasil

 

Outro diferencial da CN Empreendimentos é o foco em sustentabilidade presente em projetos como obras com Selo Verde do Instituto Itajaí Sustentável e o processo de certificação Green Building Council – GBC do lançamento Brava Ocean. A empresa também adota políticas ESG (Environmental, Social and Governance) para implantar princípios ambientais, sociais e de governança. “Aderir a essas práticas nos trouxe muito resultado. Um dos principais itens que mudamos do ano passado para cá é a implantação de uma gestão por desempenho com um plano de metas conectado a um planejamento estratégico e, isso deu um senso de direção, de objetivos e de metas claras para toda a equipe”, explica Vitor.

 

Os empreendimentos da construtora CN estão localizados em um dos metros quadrados mais caros de Santa Catarina. Para se ter uma ideia, de acordo com o Índice Fipe Zap+ de junho de 2022, o metro quadrado de Itajaí é de R$ 8.738 e no último ano o comportamento do preço de venda de imóveis residenciais na cidade foi de +7,85%. Neste ano a empresa ainda conquistou o selo GPTW, é considerada uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina. A certificação é conduzida pela Great Place to Work, por meio da aplicação de uma pesquisa de ambiente de trabalho e 83% dos funcionários disseram que a CN é um ótimo lugar para trabalhar.

 

No mercado desde 2009, a CN Empreendimentos já entregou oito obras e conta com quatro projetos em execução. Ainda neste ano a empresa vai lançar mais um empreendimento em Itajaí e para 2023 a previsão é de mais dois lançamentos. “A CN está indo para outras regiões de Itajaí e para outras cidades, explorando o mercado de urbanismo, integrando novas tecnologias, trazendo novos projetistas para melhorar a nossa gestão, inovando no mercado e oferecendo qualidade nos projetos dos empreendimentos”, conclui o diretor de Gestão e Finanças Vitor Crestani. 

 

Invista com confiança. Invista com uma das empresas que mais crescem no Brasil. Conheça mais sobre a CN Empreendimentos, entre as finalistas do Ranking Exame Negócios em Expansão 2022

 

 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.