04 05 23 - ESG - Environmental, Social, Governance Institucional

CN novamente entre as Melhores para Trabalhar em Santa Catarina




A celebração do Dia do Trabalho na CN teve um sabor mais que especial. Afinal, coincidiu com o resultado da pesquisa GPTW 2023 e a conquista, mais uma vez, da posição de destaque entre as Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina. Com uma pontuação geral de 89 na pesquisa, a avaliação, realizada tanto no setor administrativo como nas obras, demonstra que nossos colaboradores acreditam que a CN é um ótimo lugar para trabalhar.

 

Sobre a avaliação GPTW (Great Place to Work)

A avaliação GPTW é um processo criterioso que envolve a participação de todos os colaboradores da empresa. Analisa a cultura organizacional, o clima de trabalho e a percepção dos funcionários em relação à empresa.

 

São nove os principias pilares que, quando trabalhados, tornam uma empresa um bom lugar par se trabalhar: inspirar, falar, ouvir, agradecer, desenvolver, cuidar, contratar, celebrar e compartilhar. Para a CN, cada um desses pilares merece dedicação, para que possamos oferecer um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos colaboradores.

 

Sempre em busca de evolução

A nota 89 na avaliação GPTW é uma prova do nosso compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho saudável e acolhedor, que valoriza e respeita a diversidade, incentiva a inovação e promove o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. É também uma demonstração de que estamos no caminho certo e que nossos esforços estão sendo reconhecidos.

 

Em comparação ao ano anterior, quando obtivemos uma pontuação de 83, estamos ainda mais felizes com o resultado deste ano. É um sinal de que nossa equipe está cada vez mais engajada e motivada, o que nos dá energia para seguir em frente e alcançar novos patamares.

 

Agradecemos a todos os nossos colaboradores por acreditarem na CN Empreendimentos e por fazerem parte dessa grande conquista. Vamos continuar trabalhando juntos para tornar a CN um lugar ainda melhor para se trabalhar!

 

Clique aqui para saber mais sobre a CN Empreendimentos e conhecer nosso lançamentos na Praia Brava de Itajaí pensados para a qualidade de vida.




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.