03 04 24 - Sociedade Institucional

CN Empreendimentos patrocina ITF BT400: apoio ao esporte e incentivo à qualidade de vida




Investindo no esporte para uma vida melhor

Na última semana, Balneário Camboriú recebeu uma verdadeira festa do Beach Tennis com o ITF BT400, um dos principais eventos do Circuito Mundial da modalidade. E a CN Empreendimentos teve a honra de fazer parte desse momento emocionante em nossa região, como patrocinadora do torneio que movimentou as areias da Praia Central.

 

Para a CN, o esporte é mais do que competição, é uma forma de promover qualidade de vida e bem-estar. Daí a importância de investir em eventos como o ITF BT400, que reúnem, além de atletas de alto nível, entusiastas e amantes do esporte de todas as idades.

 

Evento movimentou a região

Durante cinco dias intensos, mais de 800 partidas emocionantes foram disputadas, envolvendo tanto os melhores atletas do ranking mundial quanto jogadores amadores no Aberto Nacional de Beach Tennis. A arena na Praia Central estava sempre lotada, com uma atmosfera vibrante e cheia de energia.

 

Além das partidas, o evento ofereceu uma experiência completa aos espectadores, com opções de alimentação no Boulevard, expositores de produtos relacionados ao esporte e shows ao vivo todas as noites. A CN se orgulha de ter feito parte dessa celebração do Beach Tennis em Balneário Camboriú.

 

 Arena do ITF BT 400 em BC. Imagem: @tudobt - um dos maiores portais de informações sobre o Beach Tennis do Brasil, que cobriu todo o evento. 

 

Celebrando os campeões

No domingo, os campeões foram premiados e a emoção tomou conta das quadras. Destacaram-se as duplas Rafaela Miiller/Patty Diaz e Nicolas Gianotti/Mattia Spoto, que conquistaram o título do ITF BT400 Balneário Camboriú. 

 

Compromisso contínuo com o esporte e a comunidade

A CN Empreendimentos está comprometida em continuar apoiando iniciativas que promovam o esporte e o estilo de vida saudável em Balneário Camboriú e em toda a região. Acreditamos que investir no esporte é investir no bem-estar da comunidade e estamos ansiosos para participar de mais eventos emocionantes como o ITF BT400 no futuro.

 

Descubra nossos empreendimentos e viva com qualidade

Convidamos você a conhecer o Terrace 360, nosso lançamento mais recente, para conferir como nosso compromisso com a qualidade de vida se reflete em nossos empreendimentos. Localização privilegiada na Fazenda, em Itajaí, área de lazer completa e vistas panorâmicas de tirar o fôlego. 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.