08 12 22 - Construção Civil Sociedade ESG - Environmental, Social, Governance

CN Empreendimentos recebe certificação do Programa Selo Social




Na noite de quarta, 07/12, os representantes da CN, Vitor Crestani, Edson Borba e Claudia Franco, participaram da cerimônia de certificação do Programa Selo Social organizada pela Secretaria de Promoção da Cidadania do Município de Itajaí, realizada no Clube Itamirim. Nesta edição, foram 66 empresas agraciadas com o selo entre 521 projetos analisados.

 

O Programa Selo Social reconhece organizações com projetos no sentido de acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e prosperidade. O propósito final é contribuir e promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no município, planos de ações mundiais compostos por 17 objetivos e 169 metas a serem atingidos até o ano de 2030. 

 

Estar entre as organizações certificadas pelo Programa Selo Social é motivo de muito orgulho e a comprovação de estarmos no caminho certo 

A CN agradece o município de Itajaí, a Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, o Programa Selo Social e sua Comissão pelo reconhecimento e parabeniza todas as organizações que realizaram esforços para a construção de um futuro melhor.

 

O Selo Social veio para reforçar o compromisso da CN com a sustentabilidade, algo que já faz parte do DNA da construtora. O conceito se faz presente no dia a dia da empresa, com projetos sociais e ambientais como campanhas de doações, ações de limpeza da praia, de incentivo ao esporte e de conscientização. 

 

Nas obras, sustentabilidade também é foco. Os empreendimentos Brava Hill e Brava Garden foram dos primeiros a receber o Selo Verde coordenado pelo Instituto Itajaí Sustentável – INIS. E o Brava Ocean é pioneiro regional no processo de certificação Green Building Council – GBC, voltado a residências e condomínios. Reconhecido mundialmente, o selo avalia critérios relacionados a eficiência energética, utilização de recursos, valorização da biodiversidade, bem-estar do morador, qualidade ambiental interna, requisitos sociais e inovação. 

 

Quer saber mais sobre os projetos da CN pensados sob os princípios de sustentabilidade? Conheça o Brava Ocean Home Club e garanta seu lugar ao sol na melhor escolha da Praia Brava de Itajaí.  




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.