03 03 23 - Mercado Imobiliário Construção Civil

CN Empreendimentos se destaca entre as maiores construtoras do Brasil segundo Ranking INTEC




A CN Empreendimentos faz parte do Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil - Edição 2023, sendo a 78ª colocada em todo o país com base na metragem quadrada construída. A INTEC Brasil é uma plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento pelo país e a lista das construtoras é disponibilizada no site oficial www.100maioresconstrutoras.com.br . 

 

Sobre o ranking das 100 maiores construtoras - INTEC Brasil 

Para desenvolver a lista das 100 maiores construtoras, A INTEC Brasil utiliza uma metodologia de avaliação rigorosa. Considera critérios como metragem quadrada construída no ano anterior, número de obras em andamento, carteira de projetos futuros, inovação e tecnologia aplicada nas construções, sustentabilidade e responsabilidade social e reputação da empresa no mercado. Assim, garante que apenas as construtoras mais relevantes e de destaque no setor sejam reconhecidas pelo ranking.

 

A premiação das maiores construtoras acontecerá no dia 10 de maio em São Paulo e contará com a presença de CEOs, presidentes e diretores das principais construtoras do Brasil, além de outros convidados importantes do segmento. 

 

Crescimento consolidado e reconhecido

Para o presidente da CN Empreendimentos, Pedro Nozor Ferreira Neto, a conquista é reflexo do compromisso com a qualidade de vida de todos que se envolvem com a construtora e de comprometimento e muita dedicação. O resultado do ranking acompanha um processo de crescimento que já vem se consolidando há alguns anos. A CN figurou também nos últimos quatro rankings da revista EXAME de pequenas e médias empresas que mais crescem no país.

 

O histórico da CN, fundada em 2009, é marcado por uma trajetória de sucessos. Foram oito obras entregues, quatro atualmente em execução e dois lançamentos previstos para 2023. Qualidade dos produtos, seleção criteriosa de terrenos, estratégia comercial vantajosa e gestão compromissada são alguns dos diferenciais da construtora, assim como o foco em sustentabilidade. 

 

Vem novidades por aí 

Com empreendedorismo no DNA e busca por inovação e diversificação, a CN Empreendimentos tem perspectivas futuras ainda mais otimistas, e está prestes a realizar um novo lançamento na Praia Brava de Itajaí, notícia que vem agitando o mercado imobiliário na região. 

 

Clique aqui e fale com um de nossos consultores para receber informações sobre esta novidade em primeira mão. 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.