19 01 23 - Sociedade

CN, esporte e qualidade de vida: karateca de Tubarão é eleita a 10ª melhor do mundo




A CN acredita na importância do esporte como sinônimo de qualidade de vida e que investir em modalidades e atletas é investir no crescimento da nossa comunidade. 

 

Em 2022, tivemos a oportunidade de apoiar a atleta Ana Luiza Santos, de Turabrão/SC, região que faz parte do plano de expansão da empresa, proporcionando-lhe recursos para competições e incentivando-a a continuar seus objetivos esportivos. 

 

Com apenas 15 anos e treinando desde os 8, a adolescente tem acumulado inúmeras medalhas e troféus. Seu incrível desempenho no último ano fez a atleta iniciar 2023 em décimo lugar no ranking da Federação Mundial de Karatê (WKF). 

 

10ª melhor do mundo

2022 foi um ano de muitas conquistas para Ana Luiza, que participou de 19 eventos, incluindo 3 competições internacionais. Integrante da Seleção Catarinense de Karatê, tornou-se tricampeã brasileira e recebeu o Troféu de Atleta Revelação da Federação Catarinense de Karatê (FCK).

 

Representando o Brasil, competiu no Campeonato Sul-Americano em Guayaquil, no Equador, onde ficou em segundo lugar. Também foi até Cidade do México para disputar o Pan-Americano de Karatê, onde ganhou a medalha de ouro e realizou o sonho de ouvir o hino nacional no topo do pódio.

 

Com seu desempenho, obteve a única vaga para representar o Brasil em sua categoria no Mundial de Karatê na Turquia. Apesar de não ter conseguido medalha no mundial, encerrou o ano entre as 10 melhores do mundo, sendo a melhor atleta de sua categoria no Brasil e a melhor das Américas, ficando atrás apenas de atletas da Europa e Ásia.

 

Gostaríamos de parabenizar a Ana Luiza pelos seus feitos e por todo o seu esforço. Temos certeza de que ela continuará a conquistar muito mais sucesso em sua carreira esportiva. Ela é uma verdadeira inspiração para outros jovens atletas e motivo de muito orgulho para sua cidade, para nosso estado e para todos aqueles que a apoiam. 

 

Aproveite a visita ao nosso blog e conheça o Brava Ocean Home Club, o empreendimento sensação da Praia Brava de Itajaí.




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.