14 12 23 - Mercado Imobiliário Construção Civil Institucional

CN recebe novamente prêmio Prevision com desempenho Ouro




Encerramos 2023 com mais uma conquista notável: novamente recebemos o Prêmio Prevision com desempenho Ouro pelos requisitos avaliados na plataforma. O evento reconhece as empresas que possuem o planejamento mais eficiente do Brasil e mais se destacaram no ano. A CN Empreendimentos ficou entre as 10 primeiras das 251 avaliadas na categoria de até 5 obras em execução.

 

Essa distinção ressalta não apenas o nosso comprometimento, mas também a eficácia de nossa abordagem em termos de gestão e planejamento de projetos.

 

Para o prêmio, a plataforma Prevision divide as construtoras em níveis de desempenho bronze, prata e ouro, com avaliação dos seguintes critérios:

 

Performance de Prazo

Avaliação do andamento das obras em relação às linhas de base, assegurando que a previsão de entrega das obras esteja dentro dos prazos estabelecidos.

 

Grau de maturidade

Avalia o nível de gestão e como é a rotina de planejamento e controle da empresa. Indica o grau de importância que ela atribui ao planejamento. 

 

Engajamento

Verifica se a empresa utiliza as funcionalidades da plataforma de maneira ideal para atingir resultados, otimizando os recursos disponíveis e entregando bons resultados.

 


 

Estar entre as top 10 melhores empresas avaliadas e receber o Prêmio Prevision Ouro é uma honra que reflete não apenas nosso empenho, mas o trabalho incansável de todos os membros da equipe. 

 

Este reconhecimento reforça nosso compromisso com a excelência, a inovação e a busca contínua por melhores práticas na gestão de projetos. Um resultado que mostra que estamos no caminho certo e evoluindo nas nossas obras, destaca a assistente de planejamento Luíza Penkal.

 

Agradecemos a Prevision pela parceria e reconhecimento. E agradecemos em especial a todo o time de engenharia pelo comprometimento e engajamento aos objetivos da empresa.  

 

Quer saber como todo esse comprometimento se traduz em projetos?

Conheça o Brava Park Residence, mais recente lançamento CN na Praia Brava de Itajaí e descubra todos os detalhes deste empreendimento singular.




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.