05 10 23 - Construção Civil Sociedade ESG - Environmental, Social, Governance

CN recebe Selo Social de Itajaí pelo segundo ano consecutivo




No último dia 29/09, os diretores da CN Empreendimentos Fernando Orthmann, Edson Borba e João Antonio Leck participaram de Cerimônia de Certificação que celebra uma importante vitória: a conquista do Selo Social da Prefeitura de Itajaí pelo segundo ano consecutivo. 

 

Selo Social de Itajaí: reconhecimento pela contribuição com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

O Selo Social da Prefeitura de Itajaí é um prêmio cobiçado que reconhece empresas que se destacam em suas iniciativas de responsabilidade social. A CN Empreendimentos recebeu essa honraria por seus projetos exemplares, que colocam em prática 15 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

 

Na cerimônia de premiação, os diretores Comercial, Administrativo e de Engenharia representaram a CN Empreendimentos e receberam o Selo Social que reflete o compromisso da empresa com a comunidade na qual está inserida. 

 

Projetos sustentáveis e de responsabilidade social geram impactos positivos

Os projetos da CN Empreendimentos têm um impacto notável na comunidade local. Eles abordam questões críticas, como educação, saúde, meio ambiente e bem-estar social, demonstrando o compromisso da empresa com a construção de um futuro melhor para todos.

 

Os 11 projetos selecionados pelo programa referem-se a: 14º salário, lavagem de pneus dos caminhões com água de reaproveitamento pluvial na obra, day off no aniversário para colaboradores, programa de bolsa de estudos, programas de inovação e tecnologia nas construções, política de remuneração da empresa, o projeto Brava Limpa, reutilização da água da chuva, projetos de saúde, prevenção e bem-estar, utilização de laje nervurada e a campanha Verão Ativo CN. 

 

A conquista do Selo Social pelo segundo ano consecutivo é um testemunho de muita dedicação e motivo de orgulho para colaboradores, parceiros e clientes. 

 

Para obter mais informações sobre os projetos e realizações da CN Empreendimentos, visite nosso site e conheça nossos empreendimentos pensados para proporcionar qualidade de vida.




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.