15 09 22 - Mercado Imobiliário Construção Civil Praia Brava

Começam demolições para obra do binário da Osvaldo Reis, projeto que promete valorizar ainda mais a Praia Brava




Começou esta semana a demolição dos imóveis desapropriados para a obra do Binário da avenida Osvaldo Reis, ligando o bairro Fazenda, em Itajaí, à Balneário Camboriú, passando pela Praia Brava.


A intervenção, que promete dobrar a capacidade viária da região, é o maior projeto de mobilidade urbana atual da cidade e será um divisor de águas para o bairro Praia Brava, que tende a valorizar ainda mais.

 
Programação das obras
 

Outros imóveis na região já foram desapropriados, devendo ser desocupados nas próximas semanas, e está em trâmite a desapropriação de mais espaços para finalizar o trecho do morro até o limite com o município de Balneário Camboriú.

 

Após as demolições, o próximo passo é uma obra de drenagem entre a rua Maurino Vieira e a avenida Márcio Ferreira de Melo e Silva, que deve iniciar ainda esta semana, com objetivo de melhorar as condições de escoamento na região.

 

Conheça os detalhes da novo Binário da Osvaldo Reis

 

Paralela à Osvaldo Reis, a nova avenida ligará a rua José Copertino Chaves, no bairro Fazenda, até a avenida Márcio Ferreira de Mello e Silva, na Praia Brava. Terá aproximadamente seis quilômetros de extensão, sendo três construídos e mais dois de alargamento de pistas e reurbanização da estrutura viária já existente.

 

A nova via contará com quatros pistas pavimentadas em asfalto, uma faixa exclusiva para transporte coletivo e bolsões para estacionamento. Alem disso, o projeto prevê calçadas amplas e acessibilidade, mobiliário urbano, ciclovia e iluminação pública em LED.

 

Crédito da imagem: divulgação Prefeitura Municipal de Itajaí 


Valorização imobiliária da região em vista

As obras do novo binário que agora iniciam fazem parte de uma série de intervenções urbanísticas previstas para a região. O projeto, avaliado em mais de R$ 70 milhões, é o maior investimento pela transformação da mobilidade urbana de Itajaí. Além de solucionar questões de trânsito, tendem a trazer um grande incentivo imobiliário à região.


Aproveite para investir na região agora e beneficie-se de toda a transformação que está acontecendo por aqui. Conheça o Brava Ocean Home Club e garanta seu lugar ao sol na melhor escolha da Praia Brava.

 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.