02 02 22 - Mercado Imobiliário Construção Civil

Importância da área de lazer nos Home Clubs




Conforto, comodidade e segurança são fatores que têm levado as pessoas a optarem por home club na hora de escolher um imóvel para morar.

 

Por conta disso, os empreendimentos têm oferecido uma área de lazer cada vez mais ampliada com itens relacionados ao bem-estar, diversão e socialização e também para cuidar do corpo, da mente e da aparência, para curtir com o pet, para trabalhar, enfim, para todos os momentos da vida. 

 

Estes espaços trazem muitos outros benefícios, que vão desde segurança até economia de gastos com deslocamentos para parques e clubes. Confira algumas vantagens das áreas de lazer dos home clubs.

 

Em relação à comodidade, o salão de festas, a piscina, o playground e a churrasqueira, entre outros atrativos, possibilitam momentos de diversão e descanso para os adultos, as crianças e os pets sem precisar sair do condomínio.

 

No que se refere ao item segurança, hoje um dos fatores mais importantes, os empreendimentos trazem câmeras, portões e portas automáticas permitindo que as crianças brinquem no playground, na piscina ou no salão de jogos e que os moradores socializem dentro do Condomínio sem nenhum risco.

 

Outra questão importante é ter momentos em família, o que as rotinas de trabalho e estudo nem sempre permitem, não é mesmo? E estes espaços de lazer no Condomínio beneficiam a todos, pois as crianças se divertem com amiguinhos de sua idade e os adultos ampliam sua rede de amizades, além de terem mais espaço para receber familiares e amigos de forma bastante agradável.

 

Entre os benefícios, outro ponto interessante é a valorização, pois uma área de lazer ampla e diversificada desperta maior interesse na hora de alugar ou vender o imóvel. Além disso, imóveis em condomínios com área de lazer têm maior valor de venda.

 

Com todos esses benefícios, fica evidente o quanto a área de lazer faz a diferença. Por isso, venha conhecer os home clubs da CN Empreendimentos, em diferentes estágios de obras. Eles contam com piscinas para adultos e crianças, salão de festas, playground, espaço kids, sala de jogos, spa, academia, quadras para esportes diversificados, lavanderia compartilhada, coworking, espaço gourmet, estética, lounges e muito mais. Tudo para você viver seus melhores momentos!

 

 Clique aqui, entre em contato com nossos consultores e conheça a opção perfeita para você. 


CN Empreendimentos. Viva o seu tempo.




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.