15 02 23 - Construção Civil Institucional

Incentivando a excelência. Conheça o Programa de Bolsa de Estudos da CN Empreendimentos.




Na CN Empreendimentos, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado ao desempenho de toda nossa equipe. Por isso, estamos sempre em busca de formas de valorizar e investir em quem nos ajuda a construir nossa história. Dentre nossas iniciativas para o crescimento profissional, destaca-se o Programa de Bolsa de Estudos, com edições semestrais. 

 

A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos funcionários a oportunidade de se qualificar e se especializar em suas áreas de atuação, além de incentivar o aprendizado contínuo.

 

Na última edição do programa, tivemos o prazer de conceder bolsas de estudo para seis colaboradores de diferentes áreas da empresa, para cursos técnicos, de graduação e pós-graduação. 

 

Os cursos escolhidos pelos nossos colaboradores foram selecionados estrategicamente para atender as necessidades da empresa e do mercado, o que garante que a CN esteja sempre preparada para enfrentar os desafios do setor.

 

Com o Programa Bolsa de Estudos, estamos formando uma equipe ainda mais qualificada. Isto melhora a performance das equipes, certamente, mas vai muito além. Iniciativas assim também desenvolvem, engajam e motivam nossas pessoas, promovendo um ambiente de trabalho mais colaborativo, positivo e feliz.

 

Convidamos você a conhecer mais sobre a CN, nossos empreendimentos e nossas pessoas e a descobrir como trabalhamos para construir um futuro com mais qualidade de vida para todos a nossa volta. 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.