29 11 23 - Mercado Imobiliário Construção Civil Praia Brava

Itajaí é a 4ª cidade do país com a maior valorização imobiliária




Itajaí continua a se destacar no cenário imobiliário nacional, como quarta cidade com maior valorização no preço de venda de imóveis residenciais do país. Os dados são do Índice FipeZap, principal indicador a acompanhar de perto a evolução dos preços no setor imobiliário brasileiro.

 

Em um período de 12 meses, a cidade registrou um aumento significativo de 16,3% no valor de imóveis, enquanto a média de valorização nas cidades monitoradas pelo FipeZap se fixou em 5,24%. Neste cenário, Itajaí se consolida como um ponto de referência para investidores e interessados no mercado imobiliário em constante evolução.

 

Mas por que Itajaí se destaca? 

Os resultados positivos refletem o momento econômico da cidade, que oferece oportunidades de emprego, altos índices de qualidade de vida, indústria e comércio pujantes, atrativos turísticos e belezas naturais. Também é consequência da alta qualidade dos empreendimentos imobiliários que têm sido construídos na região. 

 

E a tendência é que a valorização se mantenha, já que são previstos uma série de novos investimentos urbanos, como o novo binário de acesso à Balneário Camboriú.

 

Com uma média de preço de venda de imóveis residenciais de R$ 10.431 por m², a cidade mostra-se não apenas como um ponto de crescimento constante, mas também um local que promete retornos atrativos para investidores e compradores.

 

Invista com confiança e rentabilidade de cerca de 30% em Itajaí 

Em sintonia com as necessidades do mercado, a CN Empreendimentos vem investindo em obras de alto padrão em Itajaí. A construtora conta com 8 empreendimentos entregues na cidade. Na Praia Brava, bairro mais cobiçado e valorizado da região, foram 2 entregas e 4 obras atualmente em execução, em diferentes estágios de construção.

 

A hora de investir na cidade que mais valoriza do Brasil, com garantia de retorno financeiro e de qualidade de vida é agora. Seja no Brava Ocean Home Club, ou no Brava Park Residence, a CN Empreendimentos tem a opção na medida das suas necessidades, com condições facilitadas de pagamento.

 

Clique aqui para conhecer o investimento perfeito na Praia Brava agora mesmo. Estamos prontos para te atender!

 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.