26 01 23 - Mercado Imobiliário Construção Civil

Mercado Imobiliário aquecido em 2023: bom momento para investir no seu futuro




Se você está procurando por um imóvel, saiba que você não está sozinho. Pesquisa realizada pela Brain Inteligência Estratégica, em parceria com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), apontou que 31% dos entrevistados planejam comprar um imóvel em 2023. Um excelente sinal de que o mercado imobiliário está aquecido e pronto para receber novos investidores.

 

Quando questionados a respeito da principal razão para a compra, 33% dos entrevistados responderam desejar um imóvel próprio para sair do aluguel e 20% dos entrevistados gostariam de viver em uma residência maior. Outra parcela é aquela formada por investidores e interessados numa segunda moradia. Afinal, a compra de imóveis é uma forma de proteger capital, com um investimento de longo prazo e valorização constante. Além disso, permite diversificar a carteira de investimentos e obter renda passiva através da locação.

 

Santa Catarina: destino certo para investimentos imobiliários

Com um mercado já bastante aquecido, Santa Catarina desponta com grande potencial para 2023. O estado é um dos mais desenvolvidos e com melhores condições de vida e conta com inúmeras cidades entre as que mais valorizam no Brasil. 

 

São muitas as opções de construtoras e incoporadoras catarinenses com oferta de imóveis no mercado. No entanto, é importante lembrar de fazer uma pesquisa minuciosa antes de investir em um imóvel, considerando aspectos como localização, condições do imóvel e potencial de valorização. É recomendável também consultar profissionais do setor imobiliário e financeiro para garantir a melhor escolha.

 

Com projetos inovadores de alto padrão, com localização privilegiada, excelentes condições de pagamento e alto potencial de rentabilidade, a CN Empreendimentos é a reposta que você procura em sua busca pelo imóvel ideal. Única da região a constar nos utimos 4 rankings de empresas que mais crescem no Brasil da revista EXAME, a construtora é hoje sinônimo de solidez no mercado imobiliário catarinense. 

 

No momento, a CN ainda conta com unidades disponíveis no Brava Ocean Home Club, o empreendimento mais ambicioso da Praia Brava de Itajaí, e se prepara para lançar dois novos empreendimentos de perfis variados ainda no primeiro semestre. 

 

Não perca mais tempo e venha conhecer seu futuro imóvel. A CN Empreendimentos tem a opção na medida das suas necessidades, para morar, investir ou veranear. Fale com nossos consultores hoje mesmo e deixe-se surpreender.

 

 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.