25 05 23 - Mercado Imobiliário Praia Brava

Muito além da valorização. Por que a Praia Brava de Itajaí é o melhor destino para o seu investimento?




O mercado imobiliário de Itajaí: valorização expressiva impulsionada pela Praia Brava

Nos últimos dois anos, o mercado imobiliário de Itajaí, impulsionado pela Praia Brava, testemunhou um notável aumento no preço médio do metro quadrado residencial para venda, com uma valorização impressionante de 44%, segundo dados do Sinduscon (Sindicato da Construção Civil). Esses resultados expressivos ao longo do período impulsionaram Itajaí a subir cinco posições no ranking nacional, saltando do 12º para o 7º lugar. 

 

O crescimento imobiliário na Praia Brava de Itajaí

Praia Brava de Itajaí vem ganhando destaque neste cenário. De acordo com dados do Sinduscon (Sindicato da Construção Civil), a procura por imóveis na Praia Brava registrou um aumento significativo nos primeiros meses de 2023, resultando em um impressionante aumento de 35% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano anterior. Esse crescimento evidencia a atratividade da região e aponta para uma tendência de valorização imobiliária promissora.

 

Balneário Camboriú, cidade vizinha à Praia Brava, já consolidou sua reputação como um dos metros quadrados mais valorizados do país. No entanto, agora é a vez da Praia Brava despontar como uma área em ascensão. Com a procura crescente por imóveis nessa região, a valorização imobiliária tem sido impulsionada e as perspectivas são otimistas. De acordo com projeções do Sinduscon, estima-se que a valorização na Praia Brava possa superar os 40% no próximo ano, destacando o enorme potencial de retorno para investidores e proprietários de imóveis.

 

Diversos fatores contribuem para a valorização imobiliária na Praia Brava de Itajaí. Além da beleza natural exuberante, que atrai moradores e turistas, a região tem experimentado um desenvolvimento significativo de infraestrutura, com investimentos em saneamento, mobilidade urbana e serviços. Esse crescimento é acompanhado pela oferta de empreendimentos de alto padrão, como os oferecidos pela CN Empreendimentos, que agregam valor à região e se tornam atrativos para quem busca qualidade de vida e segurança em seus investimentos.

 

Oportunidade única de investir na Praia Brava de Itajaí para retornos financeiros sólidos

Investir na Praia Brava de Itajaí pode ser uma oportunidade única para aqueles que desejam obter retornos financeiros sólidos e a possibilidade de desfrutar de um estilo de vida privilegiado. Com a valorização imobiliária em ascensão e o potencial de crescimento da região, a decisão de investir em um empreendimento na Praia Brava se torna ainda mais atrativa. Conte com a expertise da CN Empreendimentos, uma empresa reconhecida no mercado, para guiar você nessa jornada de investimento e aproveitar todas as vantagens que a Praia Brava tem a oferecer.

 

A Praia Brava de Itajaí é um verdadeiro tesouro no mercado imobiliário. Com o aumento expressivo das vendas e projeções de valorização, investir nessa região se mostra uma escolha estratégica e promissora. Clique aqui e aproveite a oportunidade de fazer parte desse crescimento imobiliário único, garantindo um investimento seguro e rentável na Praia Brava.




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.