17 11 22 - Sociedade

Novembro Azul - A CN Empreendimentos também faz parte dessa luta




A campanha Novembro Azul tem como objetivo sensibilizar e conscientizar a população masculina em relação aos cuidados com a saúde e a importância da realização dos exames de prevenção contra o câncer de próstata, o segundo mais comum entre os homens. 

 

A iniciativa teve origem na Austrália no ano de 2003 e hoje abrange o mundo todo, quando pessoas e instituições públicas e privadas unem forças com campanhas de prevenção, informação e doações.

 

Novembro Azul na CN Empreendimentos

Cientes da importância da causa, preparamos para este ano uma programação especial com ações para nossos colaboradores, estimulados a entenderem a importância da prevenção do câncer de próstata. Foram também divulgadas informações sobre primeiros sintomas e dicas de onde realizar exames clínicos preventivos.  

 

Espalhar a palavra sobre o câncer de próstata é vital, já que a chance de cura aumenta muito quando a doença é detectada em estágio inicial. Por isso, toda ação conta. 

 

A CN acredita na importância de todas as iniciativas de cuidado, com as pessoas, com a comunidade, com o meio ambiente. Afinal, proporcionar cuidado está diretamente relacionado com proporcionar qualidade de vida, nossa grande missão como construtora.

 

Conheça o Brava Ocean Home Club, o mais recente lançamento da CN e confira como trouxemos o conceito de qualidade de vida para cada detalhe do empreendimento. 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.