19 10 22 - Sociedade

Outubro Rosa - A CN empreendimentos também faz parte dessa luta




Outubro é o mês da conscientização sobre o câncer de mama, o tipo mais comum, depois do câncer de pele, e também o que causa mais mortes em mulheres. Os fatores de risco para o desenvolvimento da doença vão desde comportamentais e ambientais, como obesidade e sedentarismo, até hormonais e genéticos.

 

A iniciativa do mês de prevenção ao câncer de mama começou nos Estados Unidos e hoje abrange o mundo todo, quando pessoas e instituições públicas e privadas unem forças com campanhas de prevenção, informação e doações.

 

Outubro Rosa na CN Empreendimentos

Cientes da importância da causa, preparamos para este ano uma programação especial, com ações para nossas colaboradoras, clientes e parceiras e de apoio a pessoas que enfrentam a doença. 

 

Com um cartaz inusitado afixado em banheiros femininos, as mulheres foram estimuladas a entender a importância do toque e do autoexame na prevenção do câncer de mama. 

 

Foram também divulgadas informações sobre primeiros sintomas e dicas de onde realizar exames clínicos preventivos gratuitamente. Além disso, todas as funcionárias do administrativo ganharam camisetas da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama de Itajaí, que reverte os valores das vendas para o apoio a mulheres que enfrentam a doença. 

 

E como forma simbólica de despertar atenção para o assunto, preparamos uma iluminação especial para a maquete do Brava Ocean Home Club em nossa sede.   

 

Espalhar a palavra sobre o câncer de mama é vital, já que a chance de cura aumenta muito quando a doença é detectada em estágio inicial. Por isso, toda ação conta. 

 

A CN acredita na importância de todas as iniciativas de cuidado, com as pessoas, com a comunidade, com o meio ambiente. Afinal, proporcionar cuidado está diretamente relacionado com proporcionar qualidade de vida, nossa grande missão como construtora.

 

Conheça o Brava Ocean Home Club, o mais recente lançamento da CN e confira como trouxemos o conceito de qualidade de vida para cada detalhe do empreendimento. 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.