26 01 22 - Mercado Imobiliário Praia Brava

Praia Brava de Itajaí é ideal para morar, veranear e lucrar com imóveis




Suas belezas naturais, seu mar aberto de águas limpas, as excelentes opções de lazer e esportes e as oportunidades de realizar grandes negócios fazem da Praia Brava de Itajaí/SC um lugar ideal para morar e veranear, mas também para obter um excelente retorno financeiro com investimento em imóveis.

 

Com localização privilegiada entre Balneário Camboriú e Itajaí, a Brava é hoje o sonho de consumo de quem deseja adquirir imóveis na região. Afinal, ela é uma das mais charmosas e badaladas praias catarinenses e uma excelente escolha para quem busca agito em meio a um cenário paradisíaco.

 

A Praia Brava traz diversas opções de lazer e entretenimento, desde aproveitar um dia de sol e praia, praticar esportes para manter-se saudável e curtir a noite em um de seus restaurantes de gastronomia inigualável ou se divertindo em um de seus famosos beach clubs.

 

Para quem busca morar próximo à natureza, aproveitando a flexibilidade do trabalho home office que muitas empresas pretendem manter mesmo pós-pandemia, ou para quem deseja lucrar com imóveis, principalmente nos meses de Verão, a Praia Brava é o local ideal.  

 

Além das diversas opções de entretenimento, que atraem muitos turistas em todas as épocas do ano, o bairro possui uma excelente infraestrutura e vem apresentando constante crescimento nos últimos anos. Outro fator que desperta a atenção de quem deseja investir na Praia Brava são os empreendimentos que estão ao seu redor. Para se ter uma ideia, Balneário Camboriú conquistou o título de Dubai Brasileira por seus arranha-céus de luxo.

 

No quesito valorização, segundo o índice FipeZap, a região também se destaca. Enquanto Balneário Camboriú foi tido como o mais valorizado de Santa Catarina e o terceiro metro quadrado mais caro do país em 2021, Itajaí foi considerada a melhor cidade do Estado e a primeira do Brasil em valorização de imóveis em 2021.

 

Como você pode perceber, motivos para investir na Praia Brava definitivamente não faltam. Contate a CN Empreendimentos e conheça as melhores escolhas da Brava, projetos pensados para oferecer muita qualidade de vida para clientes de diferentes perfis. Clique aqui e deixe que nossos consultores encontrem a opção perfeita para você. 


CN Empreendimentos. Viva o seu tempo!




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.