13 10 22 - Mercado Imobiliário Construção Civil Sociedade

Período de incertezas? Proteja recursos e garanta ganhos com a segurança do investimento imobiliário.




Estamos passando por um período de instabilidade política, algo que pode gerar incertezas a alguns segmentos de investimentos. No entanto, o setor imobiliário é uma alternativa segura, que tradicionalmente mantém crescimento mesmo em cenários instáveis. Para o investidor, portanto, optar pela compra de um imóvel neste momento pode ser uma das melhores opções.

 

Proteja o seu patrimônio

 

Segundo o estudo Global Wealth Report de 2019, realizado pelo Credit Suisse, o investimento em imóveis no Brasil foi uma das melhores formas de proteção de patrimônio para enfrentar períodos de incertezas. Um investimento tangível que mantém o seu valor, até em crises mais agudas. 

 

Além disso, segundo dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o setor da construção civil possui solidez, já que é tradicionalmente o último mercado a ser impactado por qualquer instabilidade e um dos primeiros a se recuperar. 

 

Mesmo em momentos de instabilidade, sempre haverá demanda por imóveis. O movimento de pessoas que casam, se separam, aumentam famílias, mudam de emprego, mudam de cidade acontece independente do cenário político ou econômico.  Por isso imóveis são, historicamente, um dos investimentos mais estáveis, com valorização perene, diferente de outros ativos financeiros.

 

Por que é a hora de investir em imóveis?

 

Investir em imóveis combina segurança e capacidade de valorização de longo prazo, com rentabilidade superior à renda fixa e a inúmeras outras modalidades de investimento. Um investimento palpável, concreto, ideal para ser feito em momentos de incertezas.

 

Essa tangibilidade do investimento proporciona maior confiança ao investidor, com proteção e valorização constante. Também está imune a uma possível quebra de bancos e o dinheiro investido não poder ser congelado por nenhum governo. Ou seja, um investimento que afasta os maiores fantasmas econômicos de todo brasileiro. 

 

Invista com segurança. Invista com a CN Empreendimentos. 

 

Atuando na construção civil desde 2009, com 8 obras entregues, 4 em execução e 2 lançamentos previstos para os próximos meses, a CN Empreendimentos se destaca pelo crescimento constante. Presente nos 4 últimos rankings de empresas que mais crescem realizados pela Revista EXAME, edições 2017, 2018, 2019 e 2022, é também uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina – GPTW.  Uma alternativa sólida e segura para você está pensando em comprar imóveis, seja para morar, investir ou veranear.

 

Conheça o Brava Ocean Home Club e deixe-se encantar por este lançamento que, mais do que um investimento financeiro seguro, é um investimento na sua qualidade de vida.  

 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.