18 04 23 - ESG - Environmental, Social, Governance Institucional

SIPAT 2023: Compromisso com a segurança e o bem-estar




A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) é uma iniciativa fundamental nas empresas para reforçar a importância da segurança e prevenção de acidentes no ambiente de trabalho. 

 

Na CN Empreendimentos, a edição de 2023 da SIPAT foi realizada de 10 a 14 de abril e contou com diversas atividades para os colaboradores das obras e escritórios, com o objetivo de conscientizá-los sobre os riscos e cuidados necessários em suas rotinas de trabalho.

 

O compromisso da CN com a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores foi destacado pelo Técnico de Segurança do Trabalho da empresa, Gabriel Cera da Cunha. Segundo ele, a SIPAT é uma oportunidade importante para reforçar os conceitos de segurança e prevenção de acidentes, além de estimular a participação ativa de todos os colaboradores. “Nós buscamos sempre reforçar a cultura de segurança na empresa, e a SIPAT é um momento essencial para disseminar essa cultura entre todos os nossos colaboradores”, afirmou Gabriel.

 

Atividades da SIPAT CN Empreendimentos 2023

Durante a SIPAT, aconteceram diversas atividades de sensibilização sobre a importância de seguir as normas de segurança e adotar boas práticas em sua rotina. Foram realizadas palestras, treinamentos, dinâmicas e atividades interativas para incentivar a participação e engajamento dos colaboradores.

 

Um dos destaques da SIPAT foi a atividade de simulação de situações de emergência, que envolveu colaboradores de diversas áreas da empresa. A simulação permitiu que ficassem claras algumas situações de risco, possibilitando a visualização da importância de agir de forma segura e eficiente para evitar acidentes. 

 

Compromisso contínuo com a segurança no trabalho

A segurança no trabalho é uma responsabilidade compartilhada, e todos devem se engajar e contribuir para a promoção de um ambiente de trabalho seguro e saudável. Daí a importância de iniciativas como a SIPAT. 

 

Para a CN Empreendimentos, segurança e qualidade de vida de todos que se envolvem com a empresa são valores fundamentais, essenciais para o sucesso de qualquer projeto, processo ou empreendimento. 

 

A segurança no trabalho está em nossas mãos. Junte-se a nós nessa causa!

 

Clique aqui para saber mais sobre a CN Empreendimentos e conhecer nosso lançamentos na Praia Brava de Itajaí pensados para a qualidade de vida.  




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.