25 04 22 - Construção Civil ESG - Environmental, Social, Governance

SIPAT CN reúne colaboradores e apresenta temas para a segurança no trabalho




Segurança do Trabalho é um conjunto de medidas de prevenção adotadas para proteger os colaboradores de uma empresa e reduzir riscos de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. Visa proporcionar um ambiente de trabalho saudável para que as tarefas laborais sejam realizadas da melhor forma possível.

 

Ciente da importância do assunto, a CN Empreendimentos realiza, de 25 a 29 de abril, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT, evento promovido com objetivo de conscientizar os colaboradores para a prevenção de acidentes, tornando o local de trabalho mais seguro para todos.

 

Além de promover conhecimento e reflexão, a semana SIPAT reforça orientações e ajuda a despertar o olhar crítico dos colaboradores sobre assuntos relacionados a segurança e qualidade de vida no trabalho e fora dele e sobre a importância de sua participação neste processo. 

 

Tanto a empresa quanto os funcionários são beneficiados com a iniciativa, pois além de diminuir riscos de acidente, há uma melhora na produtividade, bem-estar e qualidade de vida em geral.

 

Em 2022, o mote da SIPAT CN é “A segurança no trabalho está em nossas mãos”. 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.