06 10 22 - Construção Civil Institucional

Visitas guiadas ao Brava Garden permitem que clientes fiquem realmente por dentro das obras




Sabemos como a espera pela conclusão das obras de um apartamento gera ansiedade. São meses e meses até que o sonho do cliente saia do papel e se torne realidade. Nós por aqui ficamos ansiosos também e entendemos bem essa vontade de ver de perto tudo ficando pronto.

 

Por isso, e buscando proporcionar segurança e confiança aos nossos clientes, a CN Empreendimentos está realizando, neste mês de outubro, visitas guiadas à obra do Brava Garden Home Club, que já está em estágio avançado. 

 

 

Como funcionam as visitas guiadas à obra?

As visitas, realizadas com agendamento prévio através de contato realizado pelo Setor de Projetos com os proprietários, têm duração média de 1 hora e respeitam todas as normas de segurança de obras. 

 

Segundo a arquiteta Gabriella Luy, Auxiliar de Projetos na CN, nesta primeira visita ao empreendimento, os futuros moradores podem verificar suas unidades, entender o fluxo do hall de entrada, verificar modelo de vaga de garagem e, por fim, conhecer uma unidade modelo de apartamento. Lá eles conferem o padrão dos acabamentos entregues pela construtora, como por exemplo, esquadrias internas e externas, revestimentos de piso e parede, acabamentos elétricos e rodapés.

 

Um diferencial para o cliente CN

A oportunidade de acompanhar pessoalmente a construção do seu imóvel, junto com equipe técnica, conferindo a qualidade de tudo e esclarecendo dúvidas, é um grande diferencial. Demonstra nossa preocupação constante com a satisfação de nossos clientes e permite que eles fiquem realmente por dentro das obras. 

 

Conheça mais sobre os empreendimentos da CN clicando aqui.

 

*Caso seja um cliente do Brava Garden e ainda não tenha agendado sua visita, entre em contato com o Setor de Projetos CN e não perca a oportunidade de ver seu sonho de perto.




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.