13 05 22 - Mercado Imobiliário Construção Civil Praia Brava Sociedade

Praia Brava: o bairro onde o lifestyle é viver bem




Sol, mar, belezas naturais, gente bonita. Já pensou viver ou passar as férias em um lugar onde é possível manter contato com a natureza, praticar esportes, curtir a vida noturna e ainda ter todo o conforto e a facilidade de uma grande cidade? Esse lugar existe, está localizado em Itajaí (SC) e chama-se Praia Brava. O recanto, considerado por muitos um refúgio, se tornou sinônimo de um lifestyle. Um estilo desejado por pessoas bem-sucedidas, cujo propósito é a busca por qualidade de vida e conforto. 

 

O atleta de Beach Tennis Vinicius Chaparro é uma destas pessoas. O gaúcho se encantou pelas areias da Brava, onde mora, treina e empreende há três anos. “Eu escolhi a Brava por gostar da proposta do lugar que oferece conforto, tranquilidade, saúde e qualidade de vida. Condições necessárias para a minha profissão como atleta e agora como empreendedor no ramo de Beach Tennis”. 

 

Chaparro é o 28º colocado no ranking mundial de Beach Tennis e no mês de maio vai disputar dois torneios na Espanha. O atleta é patrocinado pela CN Empreendimentos. “O Pedro Nozor, proprietário da CN, é um apaixonado pela modalidade e além de me patrocinar como atleta, o que é muito importante, apoia os eventos difundindo o esporte”. 

 

O surf é outra modalidade que leva atletas e praticantes de todo o Brasil para a Brava em busca do mar agitado que dá nome à praia. De acordo com o presidente da Associação de Surf Praias de Itajaí (ASPI), José Alberto Luz (Beto Mão na Borda), as ondas da Brava se comparam às melhores ondas do mundo. “É uma praia que proporciona uma onda tubular, linda, perfeita. É preciso gastar muito dinheiro para pegar uma onda igual viajando pra outros países tipo Indonésia e Peru. Por isso, todos os profissionais que visitam a nossa praia falam que quem surfa na Brava surfa em qualquer lugar do mundo”.

 

Para quem ama se exercitar ao ar livre, a Brava oferece diversas opções, como: as trilhas do Morro do Careca, escalada no paredão do Canto do Morcego e atividades físicas na orla da praia. Uma delas é o treino funcional gratuito realizado há três anos pela CN Empreendimentos durante a temporada de verão. “A atividade é uma ação muito importante para a saúde, pois trabalha todas as capacidades dos alunos como força, agilidade, concentração e equilíbrio”, garante o personal trainer responsável pelas aulas, Paulo Roberto da Silva Júnior.

 

O cenário da Brava é propício para cuidar de corpo e mente, mas também merece cuidado. Ciente disso, a CN se envolve com uma série de ações socioambientais. No último mês de março, o mutirão de limpeza Brava Limpa, por exemplo, reuniu cerca de 300 pessoas e recolheu 128 quilos de lixo da orla da praia. O cantor Vitor Kley, morador do bairro, participou da ação e ficou encantado com o envolvimento do público. 

 

Viver a Brava também é sinônimo de diversão. A praia é conhecida pelas baladas que acontecem em bares e beach clubs. Um dos eventos que movimenta a região é o “Vai Tê Samba”. O produtor da festa e corretor de imóveis, Keverson Lemos, conta que os shows têm público variado com a presença de famosos e empresários dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. “A Brava é um lugar muito lindo, onde temos uma das praias mais belas da região, com vários condomínios de alto padrão. Virou um ponto de encontro, onde temos restaurantes, bares e casas de shows renomadas”.

 

Nem só de lazer e diversão vive a Brava. O estilo de vida do bairro demanda infraestrutura, que também é completa. A região possui escolas que atendem desde a educação infantil até o ensino médio, escolas de línguas estrangeiras e até educação superior. Quando o assunto é saúde, o bairro conta com clínicas e médicos especializados, laboratórios e núcleo de atendimento da Unimed. E o comércio da Brava oferece opções variadas para atender todas as necessidades e vontades. Inclusive com opções sofisticadas como o shopping Brava Mall e o mercado Empório de Angelina. 

 

Este verdadeiro paraíso é o local onde a CN Empreendimentos desenvolve projetos para tornar o lifestyle da Brava ainda melhor, proporcionando morar com conforto e sofisticação. O Brava Ocean, por exemplo, é um Home Club com 3 torres de 31 pavimentos, que vai atender 306 famílias, com uma área de lazer incomparável. São mais de 4500m² com atrativos como piscina com raia olímpica, academia completa, salas de jogos, Wine Bar e quadra de Beach Tennis. Uma oportunidade de viver o estilo de vida único da Brava todos os dias, em um oásis de natureza, opções e modernidade. Clique e conheça!




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.