11 08 22 - Praia Brava Sociedade ESG - Environmental, Social, Governance

CN Empreendimentos é certificada no Programa Selo Social do município de Itajaí




O Programa Selo Social do município de Itajaí, organizado pela Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, junto a uma Comissão, reconhece organizações com projetos no sentido de contribuir com a Agenda 2030, os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis e suas 169 metas. 

 

A CN Empreendimentos foi contemplada pelo Selo Social 2021 em três categorias. O objetivo 2, referente a agricultura sustentável, foi atendido com a Campanha Inverno Solidário, de arrecadação de cestas básicas, que em parceria com o Parque Dom Bosco beneficiou mais de 300 moradores de Itajaí. Já a Ação Brava Limpa, mutirão de limpeza da Praia Brava, atendeu os objetivos 6, referente a água potável e saneamento e 11, em busca de cidades e comunidades sustentáveis.

 

A certificação é mais uma conquista da CN que demonstra sua constante preocupação com a sustentabilidade. Estar entre as organizações certificadas pelo Programa Selo Social é motivo de muito orgulho, pois significa fazer parte de um empenho coletivo do município, organizações e comunidade por um mundo mais sustentável e com justiça social.

 

Agradecemos o município de Itajaí, a Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, o Programa Selo Social e sua Comissão pelo reconhecimento do nosso trabalho e parabenizamos todas as organizações que realizaram esforços para que juntos possamos construir um futuro melhor.

 

Quer saber mais sobre os projetos da CN pensados sob os princípios de sustentabilidade? Conheça o Brava Ocean Home Club, pioneiro no processo de certificação GBC – Green Building Council na região. 

 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.